sábado, 28 de dezembro de 2013

Cara de pau...

Guardadores de carro cobrem placa de proibido estacionar com saco preto para enganar motoristas no Centro do Rio

A placa fica na Rua General Molina, no Centro da cidade.

A placa de proibido estacionar está ali, comunicando os motoristas sobre o risco de multa. Um saco preto colocado por guardadores de carro irregulares, contudo, esconde o aviso. Pior: os que caem na “pegadinha” ainda pagam até R$ 15 (ou mais) para deixar o veículo em um local não permitido pelas leis de trânsito. O flagrante, enviado pelo WhatsApp do EXTRA (21 99644-1263), é da Rua General Molina, no Centro do Rio, próximo à esquina com a Avenida Presidente Wilson - uma das mais movimentadas da região.

- Antigamente era permitido estacionar nesse ponto, mas mudou após uma operação recente da prefeitura. O problema é que os flanelinhas fizeram isso para continuar operando, e não é de hoje - conta o economista Leonardo Martins Trindade, de 26 anos, que fez o registro no início da tarde desta sexta-feira.

Morador da Penha, na Zona Norte da cidade, Leonardo trabalha no Centro. Segundo ele, embora antigamente fosse permitido estacionar na rua em questão, os guardadores já cobraram R$ 15 para que ele deixasse seu carro no local durante um período de oito horas. E desde essa época havia outras irregularidades: alguns motoristas deixavam as chaves dos veículos com os flanelinhas, e uma enorme fila se formava na lateral da via, atrapalhando o trânsito.

- É provável que agora eles estejam cobrando ainda mais caro, porque os estacionamentos no Centro estão cada vez mais escassos. É um total desrespeito, até mesmo com os guardadores regularizados - crtica Leonardo.


Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/rio/guardadores-de-carro-cobrem-placa-de-proibido-estacionar-com-saco-preto-para-enganar-motoristas-no-centro-do-rio-11170208.html#ixzz2omORM7hK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma etapa superada...