quinta-feira, 4 de abril de 2013

Engana-me que eu gosto...


Algumas vezes os homens são obrigados a mentirem,  e com certeza isso não é nada fácil né? 
Fomos atrás de mulheres, (para criar esse post, acredite) e tentamos descobrir com elas quais as mentiras mais contadas pelos homens e da nossa pesquisa de campo saíram essas 10. Para vocês mulheres que tentam desvendar essa mente tão misteriosa  e complexa que é a cabeça do homem,  recorte e cole em sua geladeira essa postagem.
1- Não vi sua ligação!
2- Isso nunca me aconteceu antes!
3- Só vou por a cabecinha!
4- Não sou igual aos outros!
5- Não vai doer confie em mim!
6- Te ligo amanhã!
7- O que vale é a beleza interior.
8- Não é nada disso que você está pensando.
9-Eu te amo!
10- Nem reparei que a sua amiga colocou silicone!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma etapa superada...