Porsche que bateu em dois carros estava a 150 Km/h, diz polícia
Dono do carro é empresário de Marília (SP) e fugiu do local do acidente.
Quatro ficaram feridos; um continua internado e passou por cirurgia.
O Porsche que bateu em dois carros e deixou quatro feridos na madrugada deste domingo (9), em São José do Rio Preto (SP), estaria a uma velocidade de 150 Km/h no momento do acidente, que aconteceu na Avenida Aberto Andaló. A informação é da polícia. A velocidade permitida no local é de até 60 Km/h. O dono do carro negou que dirigia o veículo. Para a polícia, ele abandonou o local da ocorrência a pé. Câmeras de segurança vão ajudar a esclarecer o caso.
O dono do veículo, um empresário de 27 anos, de Marília (SP), foi identificado e levado à delegacia para prestar depoimento. Ele teria dito a uma funcionária do hotel onde estava hospedado que o carro havia sido roubado, mas aos policiais, contou que estava no veículo, mas como passageiro.
Dono do carro foi detido para esclarecimentos.
Na delegacia, o dono do Porsche não quis falar com a imprensa. Ele negou aos policiais que dirigia o carro na hora do acidente, mas não soube explicar quem era o motorista e porque fugiu do local sem prestar socorro. O rapaz foi detido no hotel onde estava hospedado. Segundo o registros policiais, ele tem passagens por estelionato, ameaça e porte ilegal de arma.
Após prestar depoimento, o homem foi liberado, mas passou por exames para identificar possível embriaguez. A polícia agora quer comprovar quem estava dirigindo o veículo.
Das quatro vítimas, uma, de 18 anos, continua internada. O jovem passou por uma cirurgia após fraturar uma das pernas e passa bem. As outras três vítimas foram levadas para hospitais da cidade, onde foram atendidas e liberadas.
Relembre o caso
O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (9), na principal avenida de Rio Preto, a Alberto Andaló, por volta das 4h. Segundo informações da polícia, o Porsche, em alta velocidade, perdeu o controle e bateu em dois carros.
De acordo com informações do Plantão Policial, o carro de luxo trafegava na avenida quando atingiu o primeiro carro, onde estavam quatro pessoas. Um terceiro carro, sem passageiros, que estava estacionado, também foi atingido. De acordo com relatos, o motorista que supostamente provocou o acidente fugiu a pé, mas a polícia o localizou em um hotel da cidade.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foi preciso serrar as ferragens de um dos carros para retirar o motorista e passageiros. A Perícia compareceu ao local para verificação e o acidente será investigado. Imagens do circuito interno de câmeras próximas ao local podem ajudar na investigação dos fatos.
http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2014/02/porshe-que-bateu-em-dois-carros-estava-150-kmh-diz-policia.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário