segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Curioso...


Estados Unidos
No dia 10 de outubro de 2010 (10/10/10), a emissora de TV "9 News" noticiou que Barbie Soper deu à luz uma menina em Grand Rapids, no estado de Michigan. Ela já tinha dois filhos: um nascido no dia 8 de agosto de 2008 (08/08/08) e outro em 9 de setembro de 2009 (09/09/09). Barbie contou que as datas não foram planejadas, e que o último bebê, inclusive, nasceu de parto prematuro. 

Na cidade de Nova York, em maio de 2001, o músico Lynn Harrel esqueceu num táxi seu violoncelo Stradivarius, avaliado em quatro milhões de dólares. O instrumento foi fabricado pelo músico italiano Antonio Stradivari em 1673. Mohamed Ibrahuim, o motorista, conseguiu devolver o violoncelo ao dono. Agradecido, Harrel deu uma recompensa em dinheiro ao taxista.

No dia 4 de julho de 2001, um americano explodiu uma casa de Kansas City com fogos de artifício. O homem fez uma festinha com amigos na noite anterior e soltou fogos. Como o barulho incomodou os vizinhos, a polícia foi chamada e os amigos esconderam os fogos no forno da casa. Cerca de três horas da manhã, o homem resolveu fazer uma lasanha e ligou o forno, sem lembrar do que tinha lá dentro. A casa explodiu e algumas pessoas se feriram, mas ninguém gravemente.

No dia 9 de agosto de 2001, o tablóide americano "New York Post" publicou o "Guia do Impostor no Mediterrâneo". Destinado a pessoas que nunca saíram de Nova York, o guia ensinava como mentir para fazer os outros acreditaram que o leitor havia passado férias maravilhosas nos locais mais badalados da costa do Mar Mediterrâneo. Dizia, inclusive, que as pessoas nem iriam perceber que o bronzeado do leitor era do sol do Central Park e que a nova bolsa Gucci, marca famosa, era contrabandeada.

Um homem processou uma empresa de TV a cabo alegando que o canal viciou sua família. Segundo ele, a programação do canal tornou sua mulher gorda e seus filhos preguiçosos.

A norte-americana Kari Smith leiloou sua testa como espaço publicitário e conseguiu um anunciante, que pagou 10 mil dólares para que ela tatuasse no local o nome de sua empresa. O negócio foi finalizado em 30 de junho de 2005. Neste dia, Smith marcou em seu rosto GoldenPalace.com, endereço de um site de apostas canadense. As letras tinham 2,5 centímetros de tamanho.

O empresário Robert Medvee teve motivos para ficar duplamente bravo com o furacão Ivan. Além de destruir sua casa, em 2004, o fênome natural o levou para cadeia. É que, ao revirar os escombros do local, os técnicos do governo descobriram um enorme material de pedofilia. Foram necessárias 20 caixas para retirar os disquetes, os CDs, fitas de vídeo e fotos.

O norte-americano Jonathan Lee Riches já entrou com mais de 4 mil processos na justiça. Dentre os acusados estão Nostradamus, Platão e a Torre Eiffel. Riches também está processando o Guinness, porque o livro dos recordes não incluiu seu nome como "pessoa que mais entrou com processos na justiça".

O nova-iorquino Thomas Prusik-Parkin, 49 anos, se passou pela sua mãe morta durante 6 anos, para ter direito à pensão que ela recebia. Todos os meses, Thomas usava vestido, peruca loira, maquiagem e unhas postiças para ir ao banco. Seu amigo Mhilton Rimolo fingia ser um sobrinho da senhora Irene Prusik, que na verdade morreu em 2003, aos 73 anos. No total, a dupla ganhou 115 mil dólares do governo à custa da falecida.

"Informações sobre a presença de não-humanos, ligar para o número 1-866-666-6001." Pode parecer brincadeira, e é, mas muitas pessoas ligaram para o número divulgado nos anúncios do filme "District 9". Em duas semanas, foram feitas 33 mil ligações e enviadas 2,5 mil mensagens de voz para denunciar a presença de aliens em solo norte-americano.
http://www.guiadoscuriosos.com.br/categorias/3491/1/estados-unidos.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma etapa superada...