segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Devanear...

Resultado de imagem para pegação gif
Michelle putinha e o sogro! Conto com vídeo!

Era pra ser uma tarde tranquila, quando Rodrigo e Michele chegaram da praia depois de pegar muito sol e almoçarem numa churrascaria...
Era pra ser...
Não contavam que o sogro tarado estaria em casa e - naquele dia, como em todos - com muito tesão.
Ao ver Michele deitada na cama de Rodrigo, de bunda pra cima e apenas uma camisolinha rosa transparente, Mario não se conteve e começou a se acariciar ali mesmo, na porta do quarto de Rodrigo. Uma bunda linda aquela loira tinha, grande, sem estrias, celulite e ali, semi-nua na frente do coroa. O pau ficou duro em segundos.
Ousado, ele ficou passando o pau nos pés de Michele, que acabou acordando e vendo aquela cena. Perguntou se ele estava louco, disse que ia acordar o filho, mas deu uma bela olhada pro pau do sogro. Viu que era grande, e com alguns pelos. Era um pau que ela não estava acostumada a ver... Diferente. Foi isso que deu tesão nela. Ela ficou olhando o pau do sogro e ele reparou que ela estava com tesão.
A chamou pra sair do quarto, ficou colocando a língua pra fora, com cara de tarado e mexendo na piroca, cuspindo pra nora ver. Num ato de impulso, ela levantou e foi até a cozinha beber uma água. Bunda empinada, a safada imaginava que o velho ia chegar por trás encostando o pau nela. Dito e feito: segundos depois, ele estava a abraçando por trás e , na ponta dos pés, forçando o pau entre as coxas dela.
"Pára, Mario, que coisa! Que velho safado! Me respeita, sou namorada e quero casar com seu filho! Se eu falo isso pra ele, ele pára até de falar com você!"
"Eu sei que você gosta, aposto que tua buceta tá molhada!"
E colocou a mão entre as coxas de Michele tentando tocar a buceta da mulher de seu filho. Ela relutou e acabou cedendo: "tá bom, vou deixar você me acariciar só dessa vez pra você parar com esse tesão em mim, tá? E faz rápido porque se o Rô acorda e vê, ele te mata!"
Ela abriu um pouco as pernas e deixou o sogro tocá-la... No início doeu um pouco, estava seca. Em seguida, experiente, ele percebeu e cuspiu na mão e voltou a colocar no grelinho de Michele. Ela rebolava de leve e falava baixinho: "velho filho da puta, safado, sabe certinho onde tocar na minha buceta." Abria as pernas e empinava cada vez mais a bunda pra deixar o sogro mais à vontade.
Ela olhou pro lado e o viu mexendo no pau enquanto a acariciava e não resistiu: "quer que eu toque essa punhetinha pra você, seu puto? Vou tocar, pra você gozar logo e eu voltar a dormir com meu amor, vou acordar o chupando, estou com tesão, quero dar..."
Pegou no pau do sogro de uma maneira delicada, acariciando o saco com uma mão e tocando uma punhetinha devagar com a outra. Em segundos, e com a intensidade de dois dedos dele já dentro da buceta dela, ela não se aguentou. Ajoelhou no chão da cozinha mesmo e caiu de boca na pica do sogro...
"Sou uma vagabunda mesma. Meu namorado é lindo, sarado, gostoso, pirocudo e tô aqui de quatro na cozinha chupando o pai dele... Adoro leite, vem, sogro, goza na minha cara, safado!"
E começou a chupar o pau do sogro com muita força, até o velho começar a gritar e avisar que ia gozar na boca da nora...
Ela ganhou uma gozada de 4 jatos quentes, adorou... Não deixou cair uma gota da porra do sogro e até hoje sonha em ganhar uma leitada daquelas dentro da buceta...
Será que um dia ela cria coragem?

http://www.casadoscontos.com.br/texto/201609720

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma etapa superada...