McDonald’s assume diferença entre fotos de campanha e produtos
nas lojas
Rede de lanchonetes divulga vídeo revelando
os bastidores de suas campanhas publicitárias e compara fotos com produtos
vendidos em suas lanchonetes
Hambúrguer, picles, cebola, duas fatias de queijo, mostarda e
catchup, todos os ingredientes suculentos e organizados. Mas é tudo pose para
foto. Quando você abre a caixinha, o lanche é menor, parece menos apetitoso, o
pão tem buraquinhos e você mal vê todos aqueles elementos do cartaz.
E dessa vez, o McDonald’s assumiu que suas fotos publicitárias
são mesmo diferentes dos sanduíches comprados em suas lanchonetes. No entanto, a
diretora de Marketing do McDonald’s Canadá, Hope Bagozzi, diz que os
ingredientes utilizados para criar as imagens das campanhas são os mesmos dos
sanduíches vendidos.
Segundo o fotógrafo Neil, do estúdio Watt Internacional,
responsável pelo merchandising da rede há sete anos, a intenção é "mostrar
todos os ingredientes na foto, diferentemente das lojas em que os ingredientes
estão todos alinhados, nós temos que organizar de forma diferente para revelar
todos os elementos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário