segunda-feira, 25 de junho de 2012

Descoberta da roda II...


McDonald’s assume diferença entre fotos de campanha e produtos nas lojas

Rede de lanchonetes divulga vídeo revelando os bastidores de suas campanhas publicitárias e compara fotos com produtos vendidos em suas lanchonetes

Hambúrguer, picles, cebola, duas fatias de queijo, mostarda e catchup, todos os ingredientes suculentos e organizados. Mas é tudo pose para foto. Quando você abre a caixinha, o lanche é menor, parece menos apetitoso, o pão tem buraquinhos e você mal vê todos aqueles elementos do cartaz.
E dessa vez, o McDonald’s assumiu que suas fotos publicitárias são mesmo diferentes dos sanduíches comprados em suas lanchonetes. No entanto, a diretora de Marketing do McDonald’s Canadá, Hope Bagozzi, diz que os ingredientes utilizados para criar as imagens das campanhas são os mesmos dos sanduíches vendidos.
Segundo o fotógrafo Neil, do estúdio Watt Internacional, responsável pelo merchandising da rede há sete anos, a intenção é "mostrar todos os ingredientes na foto, diferentemente das lojas em que os ingredientes estão todos alinhados, nós temos que organizar de forma diferente para revelar todos os elementos”.

http://economia.ig.com.br/empresas/2012-06-20/mcdonalds-assume-diferenca-entre-fotos-de-campanha-e-produtos-nas-lojas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma etapa superada...