sábado, 9 de novembro de 2013

Devanear...

Sabe o que é sexting? O livro erótico Bem Profundo mostra como apostar nisso
Sexo por telefone ganhou um novo formato via mensagens de texto. Não sabe como começar? A publicação mostra para você como esquentar o clima antes do sexo.
A melhor cena do livro
- Agora, o que você está vestindo?
Mordi meus lábios. É aquele velho, super velho jogo do sexo-por-telefone/sexo virtual, e fiquei quase desapontada com ele. Mas não muito. Será que devo contar uma mentira? Estou ficando tão nervosa e tão excitada que poderia explodir.

- Pijama de seda... Vermelho. Bem colado no corpo.

- Ah, uma sedutora secreta... Eu estava certo sobre você. Você está me deixando duro, muito duro... Mas espero que perceba isso, não é?

- Bem, eu estava meio que esperando que você ficasse duro, senão que graça teria tudo isso, não é mesmo?

- Você está molhadinha?

Eu estava perto de ficar ensopada quase antes de começarmos.

- Sim. Isso deixa você ainda mais duro?

- Mas é claro que sim, você sabe que sim.

Das páginas para a cama

Você não tem de conhecê-lo só pela internet para se divertir com mensagens picantes. Vale se estiverem no trabalho, em cômodos diferentes, em uma viagem separados. Para ser totalmente excitante, deixe a imaginação voar: seja bem descritiva e provocante. Masturbe-se para entrar de cabeça no clima. Outra ideia é tirar os escritos do mundo virtual: coloque vários bilhetes na carteira ou na mala do gato, cada uma com indicação de dia ou ordem para ler. Dentro, escreva tudo o que você fará com ele quando voltar: no primeiro, conte que vai esperá-lo em casa só de calcinha com duas taças de espumante. No segundo, diga que vai derramara bebida no colo - ele que se vire para bebê-la. O terceiro recado deve contar que você vai caprichar na hora de fazer oral nele... Quando vocês se encontrarem, vai ser explosivo - o livro garante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma etapa superada...