segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pensamentos...


F A R M Á C I A D E P E N S A M E N T O S
“Eu tenho meu lado carinhoso, tenho um lado estressado, tenho um lado preguiçoso, tenho meu lado engraçado, tenho um lado irônico, tenho um lado insuportável, tenho um lado admirável, e cada um tem o meu lado que merece". Anônimo



Segunda-feira, 28 de maio de 2012



Anjo do dia: Yabamiah.
Dia de São Germano, Bispo de Paris (497-576).
Dia da Saúde.
Dia do Alpinista.
Dia do Ceramista.
Dia do Educador.
Dia do Gráfico.
Dia Mundial de Luta pela Saúde da Mulher.
Dia Nacional de Redução da Mortalidade Materna.
Dia do início da Lua Crescente.



1816 Joseph-Nicéphore Niepce reproduz a primeira imagem, dando início ao desenvolvimento da fotografia.
1961 Criada em Londres a Anistia Internacional, visando a defesa dos presos por motivos políticos, religiosos, étnicos, ideológicos ou raciais.
1987 Israel condena à prisão perpétua a jovem brasileira de origem palestina Lamia Hassan.
2007 Governo de Malta na Espanha, se nega a permitir que um barco pesqueiro espanhol que resgatou do mar 26 emigrantes africanos atraque em seu cais. Líbia e Itália também se negaram a acolher.
2008 Brasil obtém grau de investimento da 2ª agência, desta vez a canadense DBRS.



1913 Nascimento: Cyro Monteiro, cantor popular, no Rio de Janeiro.
1954 Nascimento: João Carlos de Oliveira, atleta, recordista mundial do Salto Triplo, ganhador de 2 medalhas de ouro olímpicas (1976 e 1980), em Pindamonhangaba - SP.


www.farmaciadepensamentos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma etapa superada...