quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Devanear...

Diabinha sexy - Conto de amor e sexo
Em "O Calor do Súcubo", Georgina, um demônio em forma de mulher, está com muita vontade de se entregar ao sedutor Dante
Um lampejo dourado passou por meus olhos quando Dante puxou um relógio. Era delicado, parecia mais um bracelete do que um relógio de verdade. Ele me entregou o relógio, e eu o levantei para poder ver melhor. Eu podia transformar qualquer joia que quisesse em mim, mas algo produzido por um ser humano — uma coisa dada de presente — sempre tinha mais significado.

- Onde você conseguiu isso?  Você roubou?
- Eu já disse, tive uma maré de sorte ontem à noite. E, como você não estava aí para a gente curtir uma noitada, imaginei que poderia demonstrar minha eterna afeição de outra forma.
- Obrigada - eu disse sorrindo

Ele estendeu o braço e tocou o relógio delicadamente, fazendo um círculo ao redor do meu pulso. Depois, a mão dele percorreu meu braço e a borda do decote em V da minha blusa, deixando os dedos escorregarem para dentro. Lentamente, e com cuidado, ele foi avançando para um dos meus seios, seus dedos dançavam ao redor do meu mamilo, que já estava saliente no tecido leve. Ele circundou o mamilo, aumentando a pressão, até finalmente apertá-lo entre os dedos, com uma força tão inesperada que dei uma arfada de surpresa. Os olhos dele estavam famintos e exaltados, fazendo-me lembrar de nuvens tempestuosas. De forma imprevista ou não, senti meu desejo se atiçar. 

Fazia algum tempo que não ficávamos juntos, e há uma grande diferença entre dormir com estranhos e com alguém íntimo. Ele enredou uma mão no meu cabelo, segurando firme, sem se importar se estava me machucando. Ele me puxou para si e pressionou os lábios contra meu pescoço e eu joguei minha cabeça para trás. Sentia a respiração quente dele, enquanto os dentes iam roçando em mim. Nesse meio tempo, ele estendeu as mãos e abriu a minha blusa puxando-a pelos lados, rasgando-a.

Aproximei-me dele quando suas mãos seguraram as taças do meu sutiã. Ele puxou as bordas do sutiã para baixo, fazendo meus seios saltarem para fora, e depois os puxou, beliscando os dois mamilos, cravando as unhas. Gemi de novo. Ele moveu as mãos para baixo e abriu o jeans, puxando a calça e a cueca, revelando a ereção que estava pressionando o tecido. Ele agarrou meus ombros e me empurrou para o chão, sem precisar de palavras para tornar seus desejos perceptíveis. Não hesitei. 

Ele se inclinou para trás no sofá e eu o peguei com a boca. Meus lábios escorregavam para cima e para baixo, enquanto as mãos dele se enredavam no meu cabelo, puxando com força. Eu suguei com mais ardor, deixando minha língua dançar e provocar conforme eu me movia. Ele já estava duro quando começamos, mas ficou ainda mais túrgido conforme fui colocando-o para dentro e para fora de mim.

Suguei-o com mais força e mais rápido. A respiração dele ficou mais rápida. De repente, ele se moveu para a beira do sofá para poder empurrar o quadril para frente e assumir o controle. Ainda segurando meus ombros, ele se lançou para dentro de mim. Então, com um grunhido forte, deu um último empurrão com força. Passou a ponta dos dedos ao longo dos meus lábios e os beijou. Uma expressão de satisfação suprema passou pelo rosto dele. 

Ainda me mantendo em pé, ele escorregou os dedos para dentro da minha calcinha, mergulhando-os em mim. Ele fez os dedos escorregarem para fora de mim, e então foi para o clitóris, e para o centro do meu desejo. Ele batia e fazia movimentos circulares, e eu sentia o calor subindo. Seus dentes mordiscavam a pele sensível. Com isso, explodi, o orgasmo fez meu corpo ter espasmos. Meus joelhos e minhas pernas estavam moles, mas eu sabia que se me soltasse ele não conseguiria mais me tocar, e eu queria que os dedos dele continuassem a me golpear enquanto eu gozava. Afundei no chão e descansei a cabeça no joelho dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma etapa superada...