quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Tabus antigos...

“Prazer sexual é motivo de muita culpa para mim!” Se eu fosse você…

Regina Navarro Lins 03/10/2013 07:00
“Nunca me casei. Tive um namorado com quem quase tive relações, mas nunca aconteceu. Foi passando o tempo e eu fui deixando para a lá a ideia de encontrar a alguém. Estou morando com minha mãe, bem velhinha, e vamos levando a vida. Estou com 44 anos e de uns tempos para cá, sem muita ideia do que estava fazendo, dei para me masturbar. Começou com uma vez antes de dormir, depois foi à tarde e à noite, e agora me excito até no chuveiro, tenho arrepios de prazer sozinha. Isso é normal? Sinto muita culpa e não consigo afastar a ideia de que faço uma coisa sórdida. Me ajudem!”

Quando alguém se coloca em nosso lugar diante de um problema, contribui de alguma forma para decidirmos que atitude tomar. Diga o que faria se estivesse no lugar do outro: Se eu fosse você… No sábado, eu comento o tema.

Você também pode relatar um conflito amoroso e sexual que está vivendo. Escreva para blogdaregina@bol.com.br e conte sua história em até 12 linhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais uma etapa superada...